Assim, dois dos meu títulos esgotados, há mais tempo, têm agora direito a uma segunda vida. Outros aguardam a mesma sorte como é o caso de "Sementes Daqui" (3.ª edição) o "Aqui há Gato", do (PNL) (2,ª edição).
Entretanto, com a ilustradora Patrícia Ferreira e a editora "Morfema" estamos a ultimar um novo livro de rimas para a infância - Poemas de Calções - que deverá estar disponível em Abril. Na gaveta ainda o meu "Ondina" do qual não desisti, mas penso que precisa de tempo para tomar uma forma mais aperfeiçoada.
Porque falo disto, hoje?! Bem, pode não interessar muito ou nada a muitos, mas haverá outros que gostarão de saber, em especial aqueles que me receberão nas escolas do 1.º ciclo e Jardins de Infância do concelho de Braga, a partir do final deste mês, num périplo que terá a duração de duas semanas, inserido no projeto - "Ler com Artes" / BLCS - PNA. Estarei disponível para conversar sobre livros, contar uma história, dizer um poema, responder à chuva de perguntas a que me habituaram, a que me habituei.
Lídia Borges

